segunda-feira, 13 de agosto de 2012

MORADORES COMEMORAM AS OBRAS DO MARQUÊS II



Os moradores do Loteamento Marquês de Maricá começam a desfrutar as obras de requalificação urbana e infraestrutura, promovidas pela Prefeitura de Maricá, e que vem sendo “tocadas” pelo ex-vereador Paulo Maurício. Paulão justifica a celeridade dos trabalhos devido ao “estado deplorável de abandono e descaso” que encontrou e que só esta sendo revertido, graças ao comprometimento do Prefeito Washington Quaquá e das parcerias com os Governos Estadual e Federal.

“Olha Mario Gigante, nesses três mandatos de vereador o tema mais frequente nos meus pronunciamentos foi o abandono e o descaso com que eram tratados os bairros mais afastados do centro de Maricá. Foi por isso que quando o Quaquá me convidou pra tocar estas obras eu não pensei duas vezes e estou aqui, trazendo toda a minha experiência para realizar essa revolução urbana, com obras de qualidade e respeito pelas pessoas.”

E desafiou: “Quando estiver tudo pronto, pode trazer seus amigos para conhecer a nova vida dessas localidades resgatadas do abandono.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário