quarta-feira, 20 de março de 2013

Maltrapilhos Caluniam as Filhas de Maricá!


Que a política atrai aos bons e aos calhordas, todos sabemos.
E temos todos a vã ilusão que somos os bons e que "os outros" são os calhordas. O que não ajuda a separar o joio do trigo.
Mas há uma forma infalível de resolver este axioma: mirar a alma!
Sim! Meça cada um pela própria régua, tendo suas atitudes como medida e referência.
Então vejamos.
O quê se pode depreender das atitudes e do caráter dos "calhordas" que lançam sobre professores, escolas e seus pobres funcionários, todo o seu ódio destilado e mascarado em "denúncias" sabidamente inverídicas, e quase tão asquerosas quanto a corja leprosa que as assacou.
São pústulas envolvidos em praticas criminosas, que se escondem atras de armas de fogo para falsear uma "coragem" de laboratório (que vem ensacada como um pó branco), ou por injeções dessas que estufam músculos de "mentirinha", pra agradar mamãe, ou papai, ou a puta que os pariu!
Essa escoria rota e maltrapilha, que vende a honra, a alma e por vezes, as próprias esposas, para aquinhoar mais um ou dois tostões miseráveis, lançam aos quatro ventos acusações levianas contra gentes que fizeram de suas vidas um testemunho ao dever, ao servir, e ao dedicado ministério de educar e formar.
Maricaenses e maricazeiros, orgulhosamente sempre encheram seu peito para proclamar com o coração "tinindo" que "as filhas de Maricá, faziam da educação o legado de suas próprias famílias", e que com seus esforços e espírito abnegado, a despeito da falta de incentivos ou recursos, faziam da educação de seus jovens um exemplo para todos.
Tropel de maltrapilhos.
Agora essa escoria vem, por falta de coragem, vergonha ou "macheza", lançar suas imundas calunias contra essas gentes de bem, de boa índole, indefesas contra essa escoria da política local.
Pois saibam que ainda há quem as defenda e lute para que chalaças e rufiões não se aproveitem de suas inocências e ingenuidades.
Ainda que a covardia campeie ao ponto de deixar essas coitadas entregues á própria sorte, existem alguns poucos que, como já ficou demonstrado no último pleito eleitoral, se provocados podem fazer esta choldra virulenta de patifes e gambés voltar para o ninho de ratos do qual não deveriam ter saído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário